Vendas

Controle de qualidade: o caminho para deixar seus clientes satisfeitos

0 Comentários Autor: Marcio Roberto Andrade

Se, por um tempo, entregar produtos e serviços que atendessem às demandas e expectativas dos clientes era considerado uma vantagem competitiva, hoje é o mínimo que as empresas podem fazer. As exigências mudaram, assim como o acesso às informações.

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Venda consultiva: como driblar o “estou só olhando” do consumidor

0 Comentários Autor: Ricardo Okino

É muito comum os consumidores entrarem em lojas, olharem diversos produtos e acabarem saindo de mãos vazias. Há várias razões para isso acontecer, entre elas estão o comportamento inadequado do vendedor e a falta de apoio para suprir as necessidades do cliente. Porém, existem técnicas que podem melhorar o atendimento e garantir a efetivação da venda, evitando aquele tão famoso “estou só olhando”.

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7 objeções em vendas (e como ganhar o cliente)

0 Comentários Autor: Sanderson Bonassoli

Lidar com objeções em vendas faz parte da rotina de quem trabalha com atendimento ao cliente. Mas mesmo quando a negociação se arrasta e parece próxima de um desfecho desfavorável, é possível virar o jogo a seu favor e fazer da dúvida uma certeza. Não sabe como? Temos alguns ingredientes a sugerir para a sua receita de sucesso.

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Pipedrive e ContaAzul: Importe clientes e vendas do CRM, sem preocupação

0 Comentários Autor: Rodrigo Paiva Mendonça

Tem novidade ContaAzul: a integração com Pipedrive, um dos principais CRM do mercado. Agora, quem usa o ContaAzul para organizar o financeiro e o Pipedrive para gestão de equipe comercial e funil de vendas ganha tempo e segurança com a importação automática dos dados.

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Como usar os maiores sites varejistas para vender seus produtos

0 Comentários Autor: Anselmo Massad

Sua empresa está de olho nas oportunidades do comércio eletrônico, mas não pode concorrer com as maiores lojas virtuais? Então, a solução pode ser se juntar a elas. É isso mesmo: pequenos e-commerces podem se valer de toda a visibilidade das grandes redes para vender seus produtos na internet. Vamos descobrir como?

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Como o ContaAzul Receba Fácil gera boleto registrado sem burocracia

20 Comentários Autor: Anselmo Massad

Tem novidade ContaAzul para você e sua empresa. ContaAzul Receba Fácil é a solução para você receber de seus clientes de um jeito mais fácil, automatizando rotinas e aumentando seu controle. O ContaAzul Receba Fácil é uma exclusividade para clientes ContaAzul que simplifica a emissão de boletos registrados.

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As melhores técnicas de venda com foco no cliente (e como aplicar)

0 Comentários Autor: Sanderson Bonassoli

Vender mais é o objetivo, mas ele parece fora de alcance? Talvez você esteja errando ao não priorizar o foco no cliente. Acredite: elaborar estratégias voltadas a solucionar as necessidades daqueles que compram de você pode ser o que faltava para seu faturamento decolar.

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Big data no varejo: como tirar vantagem

0 Comentários Autor: Ricardo Okino

Que o histórico do cliente oferece informações poderosas para uma estratégia de fidelização, você já sabe. Mas já parou para pensar em como o big data pode ser uma fonte qualificada para esses dados? Quem atua no varejo e ainda não tira proveito da tecnologia pode estar perdendo bons negócios.

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Vendas no cartão: vale a pena para um pequeno negócio?

2 Comentários Autor: Marcio Roberto Andrade

A maneira como cobra o seu cliente pode revelar muito sobre o seu faturamento. Mas para uma pequena empresa, será que vale a pena realizar vendas no cartão? Vamos abordar tudo sobre esse meio de recebimento para que você possa tomar a sua decisão.

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Páscoa 2017: 5 oportunidades para nascer uma empresa

2 Comentários Autor: Anselmo Massad

A Páscoa 2017 se aproxima e quem busca uma renda extra na data pode descobrir uma vocação. Se você deseja retornar ao mercado de trabalho ou colocar em prática um sonho empreendedor, há boas oportunidades à sua espera para criar uma empresa de sucesso.

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Aumente o faturamento com roupas de Carnaval

0 Comentários Autor: Anselmo Massad

Vem se aproximando a hora da folia e quem tem um negócio na área do vestuário não pode perder a oportunidade. Enquanto o país cai na festa, que tal faturar com a venda de roupas de Carnaval? Veja como montar a sua estratégia.

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Treinamento de vendas: da teoria à prática em uma pequena empresa

0 Comentários Autor: Ricardo Okino

Toda empresa deseja ver seu faturamento crescer e o número de clientes aumentar. E uma equipe bem orientada é peça-chave nessa equação. Veja neste artigo como planejar e executar um treinamento de vendas com foco nos resultados.

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Reconheça o valor de seus produtos e serviços com a Matriz BCG

0 Comentários Autor: Edison Morais

Tomar decisões estratégicas para o negócio fica mais fácil quando se conta com bons métodos. Para crescer e elevar a sua participação no mercado, a Matriz BCG pode ser a solução ideal. Descubra mais sobre essa ferramenta.

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Como vender mais pelo Facebook?

3 Comentários Autor: Angélica Rodrigues

O Facebook é a maior rede social do mundo, ela está sempre fazendo mudanças para atender as necessidades de seus usuários, seja ele pessoa física, seja jurídica. Muitas empresas hoje usam essa plataforma para aumentar suas vendas.

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4 recursos para cobrança e fechamento mensal de suas vendas

3 Comentários Autor: Rodrigo Paiva Mendonça

Todo gestor que cuida bem do caixa, controlando de perto as entradas e saídas, tem no fechamento mensal de suas vendas um importante compromisso. Quem utiliza o ContaAzul como sistema de gestão online realiza essa tarefa de forma fácil e com recursos que qualificam bastante o processo.

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Você quer vendas, mais e melhores. Há recursos, técnicas e estratégias para vender estão disponíveis para empresas, é preciso adaptar esse conjunto às oportunidades de cada segmento de mercado. Isso vale para todos os tamanhos de empresa, que precisam enxergar claramente o funil de vendas na jornada de compra. No caso de micro e pequenas empresas, a gestão comercial significa melhores meios de sobreviver entre seus concorrentes, superando-os com produtos e condições melhores de compra. O vendedor ideal evolui junto com as transformações do mundo, porque o cliente muda, assumindo posição mais e mais ativa no processo de compra. Esse protagonismo exige respostas eficientes e rápidas, para garantir cada venda e promover fidelização. Aumentar o tíquete médio e as aquisições recorrentes dentro das possibilidades de sua empresa também compõem o desafio. Com ou sem recursos de e-commerce, todas as áreas da empresa precisam estar alinhadas para contribuir com os objetivos de venda, porque o faturamento depende disso. Da divulgação ao atendimento, passando por uma gestão adequada, com controles e equilíbrio de estoque ou capacidade de produção. Nesta seção, apresentamos artigos e dicas sobre como criar um pipeline de vendas compatível com seu negócio, com ideias de estratégia e formas de medir a realização de ações para faturar mais. Descubra.

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<https://universidade.contaazul.com/lp-quero-receber-ligacao?utm_source=modal&utm_medium=cta&utm_campaign=modal-blog-retomar-controle> Você está pronto para retomar o controle de sua empresa? A gente pode ajudar.  ContaAzul é um sistema de gestão online para integrar financeiro e nota fiscal  <https://universidade.contaazul.com/lp-quero-receber-ligacao?utm_source=modal&utm_medium=cta&utm_campaign=modal-blog-retomar-controle> Quero Receber uma Ligação  <https://universidade.contaazul.com/lp-quero-receber-ligacao?utm_source=modal&utm_medium=cta&utm_campaign=modal-blog-retomar-controle>
 
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