Guia prático para aumentar seu faturamento na Black Friday 2021

 

Sobre o que estamos falando?

  • Entenda porque é tão importante participar da Black Friday, segunda data mais importante do comércio brasileiro e que fica atrás apenas do Natal;
  • Baixe gratuitamente o Guia Prático para Aumentar o seu Faturamento na Black Friday 2021, com dicas desenvolvidas pela equipe da Conta Azul e que podem ajudar a sua empresa a vender mais esse ano;
  • Conheça a Conta Azul e descubra como ter o controle de todas as informações financeiras, contábeis, das vendas e do estoque da sua empresa em um único lugar.

Experimente grátis a Conta Azul!

 

Black Friday 2021: que tal vender mais e turbinar o seu faturamento?

Isso é o que esperam os donos de negócio pelo mundo inteiro. Afinal, a Black Friday, que surgiu nos Estados Unidos, também acontece em mais 9 países. 

E, aqui no Brasil, a  data faz bastante sucesso, considerada a segunda data mais importante do calendário do comércio, ficando atrás somente do Natal. 

Por isso, não é à toa que, em 2020, foram registrados mais de 6 milhões de pedidos de compras pela Internet até às 19 horas no país, segundo dados da Ebit|Nielsen, divulgados no Canaltech.

Com um planejamento estruturado e uma boa estratégia, é possível aproveitar a Black Friday para vender mais e conquistar novos clientes. Inclusive os donos de micro e pequenos negócios, que ainda não possuem site e não usam maquininhas de cartão de crédito. 

Continue a leitura e aproveite para baixar gratuitamente o seu Guia Prático para Aumentar o seu Faturamento na Black Friday 2021, com dicas especiais que preparamos para você alavancar suas vendas!

Por que você deve participar da Black Friday 2021?

Toda empresa quer vender mais, concorda? Porém, com as vendas da Black Friday, você tem a oportunidade de reforçar o bom relacionamento com os clientes mais antigos.  

É a sua oportunidade para oferecer novos produtos e serviços, descontos para as próximas compras e, até mesmo, pegar um depoimento positivo e divulgá-lo nas redes sociais da sua empresa.

Além disso, também é a oportunidade de conquistar novos clientes, que chegarão atraídos pelas ofertas. E, para que tudo isso aconteça, todas as ações da Black Friday 2021 precisam ser muito  bem planejadas.

 

Baixe grátis o nosso guia prático e venda mais na Black Friday 2021

Se você tem dúvidas sobre como começar e desenvolver o seu planejamento para a Black Friday 2021, baixe gratuitamente o seu Guia prático para aumentar o seu faturamento na Black Friday 2021, com dicas importantes desenvolvidas pela equipe da Conta Azul!

Nele, você saberá sobre curiosidades da data e aprenderá todos os passos para aumentar suas vendas com exemplos práticos para aplicar no dia a dia do seu negócio.

 

Guia Prático Para Aumentar Seu Faturamento na Black Friday 2021 

 

Cadastre o seu e-mail e receba grátis:

 

Organize-se para aumentar o seu faturamento com a Conta Azul

Durante a Black Friday, é esperado um alto volume de vendas, o que pode se tornar uma verdadeira bagunça quando não se tem o financeiro organizado. Com isso, além de muito estresse, você ainda pode perder vendas.

Mas, com a Conta Azul, é possível ter o controle total do seu financeiro, do fluxo de caixa, da contabilidade e do estoque, com todas as informações centralizadas em uma única plataforma online e fácil de usar!

E, além disso, você ainda pode simplificar os seus recebimentos: seja por boleto, cartão de crédito e Pix Cobrança, com o Receba Fácil da Conta Azul!

Essa outra solução integra todos os valores recebidos pelas vendas diretamente à contabilidade e ao financeiro da empresa. E, para não esquecer de cobrar os seus clientes, a Conta Azul ainda envia lembretes automáticos dos vencimentos.

E o melhor de tudo: a Conta Azul cabe no seu bolso: clique aqui para experimentar todas essas vantagens sem pagar nada! 

Nova call to action

Newsletter

Quer ter acesso a
materiais gratuitos?