Como fazer do fim do emissor gratuito o começo do seu sucesso

fim-do-emissor-gratuito.png

A ContaAzul acredita que o fim do emissor gratuito representa uma oportunidade para micro e pequenas empresas mudarem sua história, rumo do seu sucesso. Para boa parte das empresas que vendem produtos, ter de alterar a forma de emitir nota fiscal será inevitável nos próximos meses, por causa da decisão da Sefaz de parar de oferecer o download do aplicativo de NF-e (Nota Fiscal Eletrônica). Esta é uma oportunidade e a ContaAzul vai ajudar sua empresa.

O software da Sefaz (Secretaria Estadual da Fazenda) de São Paulo foi criado em 2006, e era oferecido pelas secretarias de todos os estados mais o Distrito Federal. Na época, o objetivo era facilitar a adesão das empresas ao padrão eletrônico das notas, que substituem a versão impressa do documento fiscal. Em abril de 2016, a Sefaz anunciou a descontinuação do software, tanto para tirar NF-e quanto para CT-e (Conhecimento de Transporte Eletrônico). Para ambos os casos, a recomendação é buscar outra solução para emissão de notas fiscais o quanto antes.

Mas qual é a melhor alternativa para micro e pequenas empresas emitirem notas? A gente tem certeza de que trocar um emissor por outro pode adiar a solução de um problema bem mais  grave: sua gestão e o controle financeiro de sua empresa. Seu momento é o de dar uma passo além: melhorar a gestão de sua empresa como um todo, incluindo o faturamento e o controle financeiro.

Fim do Emissor Gratuito é o Começo do Seu Sucesso: use o ContaAzul para Crescer

 

De graça nem sempre é tão barato

Quanto tempo você perde emitindo notas no emissor gratuito? Quanta notas tiradas em sua empresa nos últimos meses tiveram de ser canceladas ou corrigidas por erro de digitação? Pior: houve multas por erros na parte tributária? Todos os dias nossos consultores de negócios conversam com micro e pequenos empreendedores que passam por esses problemas no emissor gratuito.

Ao baixar de graça o emissor 3.0 da Sefaz, você tem de se virar sozinho com as limitações do aplicativo. Sem suporte técnico, a dificuldade de usar fica toda por sua conta -- ou de seu contador. Gerar as notas por lá representa uma tarefa repetitiva, e você é quem precisa sempre manter os arquivos XML da nota guardadas. Para quem emite uma quantidade maior de notas, o cenário é ainda pior. É hora de virar essa página.

ContaAzul ajuda sua empresa a dar o próximo passo

Por ser um software de gestão 100% online criado para micro e pequenas empresas, o ContaAzul é feito para aproveitar o que existe de melhor da tecnologia para você ganhar tempo na gestão de seu negócio. Imagine nunca mais precisar digitar duas vezes os mesmos dados de um pedido. Imagine seu histórico de vendas, o cadastro de clientes e até os impostos recolhidos sobre as notas no passado sendo usados a seu favor, para evitar erros e resolver os temas administrativos e financeiros.

Esse é nosso convite para a proposta Você ainda pode se conectar a sua contabilidade pelo ContaAzul para enviar documentos do fechamento financeiro mensal, incluindo as notas tiradas.

O fim do Emissor Gratuito é o começo do seu sucesso

 

Newsletter

Quer ter acesso a
materiais gratuitos?