Novidades de Produto

[Novidade] Novos Relatórios no ContaAzul

Equipe Conta Azul Equipe Conta Azul | Atualizado em: 26/01/2024 | 3 mins de leitura

[Novidade] Novos relatórios ContaAzulSabemos que quanto mais informações importantes uma empresa tem, mais ela vai ter chances de sucesso. Por isso, estamos muito felizes em compartilhar que liberamos os novos relatórios do ContaAzul! E aqueles que você já conhece, foram melhorados também, com gráficos intuitivos e com a possibilidade de serem baixados em .CSV.

Queremos que a sua empresa cresça e tome decisões muito rápidas, baseada em dados importantes e inteligentes.

Confira abaixo os detalhes de cada relatório:

Fluxo de Caixa Diário – O melhor para tomadas rápidas de decisões. Visão resumida com entradas, saídas e saldo bancário dia a dia. Com esse relatório você consegue facilmente identificar os pagamentos e recebimentos previstos e se o saldo deverá ser suficiente para o da. Além disso, facilmente você consegue planejar a semana para ter o melhor resultado no fechamento do mês. Possui visualização em gráfico intuitivo e pode ser baixado em .CSV.

Melhoramos o Fluxo de Caixa Mensal – O Fluxo de Caixa evoluiu e agora está na seção de relatórios, com mais espaço para exibir as informações. É mais interativo e permite acessar os pagamentos e recebimentos um a um. Ajuda a entender e planejar as finanças da empresa no médio prazo e junto com o Fluxo de Caixa Diário pode mostrar facilmente onde sua empresa precisa melhorar ou onde está caminhando bem. Também pode ser baixado em CSV.

Produtos ou Serviços por Cliente – Saiba quais foram os produtos ou serviços que seus clientes adquiriram em um período determinado. Esse relatório poderá ajudar a sua empresa a cada vez mais prestar o melhor serviço ou melhorar o produto vendido para alcançar mais clientes. Além disso, fidelizar esses clientes que mais compram também podem trazer mais rendimentos para o seu negócio.

Produtos ou Serviços Mais Vendidos – Assim como o relatório anterior, o de produtos ou serviços mais vendidos vai ajudar a sua empresa a ter mais sucesso no que produz ou faz. A ideia desse relatório é conseguir atingir mais clientes. Analise facilmente quais são os produtos ou serviços com maior ou menor destaque nos rendimentos da sua empresa e veja o quanto esses produtos ou serviços contribuem para o faturamento da sua empresa.

Vendas por Vendedor – Saiba a performance de cada vendedor e como ele está colaborando para o faturamento da sua empresa. Esse relatório pode ajudar na melhora da sua equipe de vendas. Além disso, você pode trabalhar com programas internos para melhorar os rendimentos e alcançar grandes resultados.

Vendas por Cliente – Você consegue identificar a participação de cada cliente no faturamento da sua empresa. Esse relatório é ótimo para você tomar ações para melhorar o desempenho de cada cliente no seu faturamento.

E aí, o que achou desses relatórios? Lembrando que todos podem ser baixados em .CSV! Aproveite para usar hoje mesmo na sua empresa e tenha as melhores informações do seu negócio!

Um abraço e até a próxima!

Leia também