Institucional

Cafu é um dos palestrantes confirmados da Conta Azul Con 23

Equipe Conta Azul Equipe Conta Azul | Atualizado em: 26/01/2024 | 2 mins de leitura | ← voltar

 

Ex-jogador de futebol e ex-capitão da Seleção Brasileira Cafu

Cafu será palestrante da Con 23. Crédito da Foto: Antonio Scorza/Shutterstock 

É oficial: a Conta Azul Con de 2023 vai acontecer na capital paulista e já tem um nome de peso confirmado. O ex-jogador e ex- lateral da Seleção Brasileira Cafu é um dos palestrantes do evento.

Os detalhes e alguns nomes da maior conferência de contabilidade e tecnologia da América Latina foram anunciados em 18 de novembro, em uma live transmitida no Instagram da Conta Azul, que contou com a presença do influenciador Lucas Lima, o Contador Revoltado, que também está confirmado como o apresentador do evento. 

A Conta Azul Con vai acontecer nos dias 13, 14 e 15 de junho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. O tema da edição de 2023 é “Caminhos para o impossível”. Após a live, a venda de ingressos foi oficialmente iniciada.

Além do ex-jogador, foi anunciado também outro palestrante confirmado no evento: Claudemir Oliveira, que já trabalhou no Marketing da Disney. Atualmente ele é presidente e fundador do “Seeds of Dreams Institute”, empresa americana, sediada na Flórida, com filial no Brasil, voltada para a área da Guestologia, termo conhecido pela forma de excelência em atendimento da Disney.

Cópia de Conta Azul Con 22 @ dia 01 _ foto Papaya Filmes-70-minVinícius Roveda na Conta Azul Con 22. Crédito da Foto: Papaya Filmes

No palco da Con, já passaram nomes nacionais e internacionais, como o nadador e recordista olímpico César Cielo; o professor e historiador Leandro Karnal; a palestrante americana Leslie Shinner; o filósofo Luiz Felipe Pondé; a contadora reconhecida internacionalmente Rachel Maia, entre outros. 

Para 2023, a expectativa é superar todas as edições anteriores.

“A Conta Azul Con já se consolidou como um dos eventos mais esperados pelo setor contábil. Nesses dias vamos nos reunir para trocar experiências, anunciar tendências e unir forças para acelerar ainda mais a transformação do mercado contábil do nosso país. Os contadores são nossos principais aliados no propósito da Conta Azul, que é transformar o Brasil por meio do empreendedorismo”, disse Vinicius Roveda, CEO da Conta Azul. 

Blog-CON23

Leia mais:

Leia também