Institucional

Conta Azul realiza mentoria gratuita para empreendedores no dia 8 de dezembro

Equipe Conta Azul Equipe Conta Azul | Atualizado em: 29/11/2023 | 3 mins de leitura

A preocupação com a experiência do cliente e com o sucesso empresarial estão entre os maiores desafios de quem decide empreender. Além da busca de conhecimento, a troca com outros empreendedores é um meio que você pode utilizar para aprender mais com cases reais e a experiência de quem já passou por situações parecidas.

Por isso, no dia 8 de dezembro, a Conta Azul realiza uma mentoria especial sobre como manter o foco nas reais necessidades dos clientes e construir uma jornada de sucesso. O bate-papo contará com a presença de Vinicius Roveda, fundador e CEO da Conta Azul, e Fabiana Salles, fundadora da Gesto.

O evento acontece de forma online, a partir das 15h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas preenchendo o formulário abaixo. As vagas são limitadas.

Primeiro Nome
Sobrenome
E-mail
Telefone
CNPJ
Segmento
É cliente Conta Azul

Sobre os participantes

Ambos são empreendedores Endeavor e têm experiência na construção de negócios que promoveram mudanças reais em seus segmentos de atuação.

Além de conhecer a trajetória empreendedora dos participantes, você poderá tirar dúvidas sobre como compreender melhor o seu cliente e criar soluções que geram impacto positivo.

Fabiana Salles

Fundadora da Gesto, empresa pioneira em inteligência de dados de saúde no Brasil. Empreendedora Endeavor, Board Member da Scale-up Ventures e membro da H2, grupo global de discussão para a indústria de tecnologia. 

Vinicius Roveda

CEO e fundador da Conta Azul, atua há mais de 20 anos no mercado de tecnologia e internet. Empreendedor Endeavor e referência em negócios e empreendedorismo no Brasil.

Leia também