Vendas

Guia de Vendas para Empreendedores: dicas que ninguém te conta para vender mais

Equipe Conta Azul Equipe Conta Azul | Atualizado em: 26/01/2024 | 5 mins de leitura | ← voltar

Sobre o que estamos falando?

  • Vender não é apenas ter um atendimento excelente e produtos/ serviços de qualidade. Para aumentar o faturamento é preciso ir além de tudo que o público já está acostumado;
  • O primeiro passo para conquistar clientes é saber como demonstrar o real valor dos produtos e serviços. Veja como fazer isso no nosso Guia de Vendas para Empreendedores, com dicas que ninguém te conta para vender mais!
  • A Conta Azul é a melhor aliada para quando as vendas começarem a crescer: acompanhe todas as movimentações, monitore o estoque, o financeiro e o fiscal da sua empresa em tempo real e de onde estiver. Conheça e surpreenda-se!

Experimente grátis a Conta Azul!

Para muitos empreendedores, vender é um verdadeiro desafio, mesmo conhecendo super bem a empresa. Porém, é preciso saber que a responsabilidade de fechar a venda não é somente da equipe.

Quando você também sabe como vender, consegue acompanhar de perto o trabalho dos colaboradores, ajudá-los a melhorar a performance e, assim, melhorar o faturamento do negócio.

Não sabe por onde começar?

Continue a leitura deste conteúdo e aproveite para baixar gratuitamente o nosso Guia de Vendas para Empreendedores. Ao final, descubra como a Conta Azul ajuda você a organizar a sua empresa para vender mais!

Quando você também sabe como vender, consegue acompanhar de perto o trabalho dos colaboradores, ajudá-los a melhorar a performance e, assim, melhorar o faturamento do negócio.

Por que todo empreendedor deve ser também um bom vendedor?

Um belo dia você pensou em montar o seu próprio negócio ou trabalhar na empresa da sua família, colocou essa ideia em prática e faz de tudo para que os seus clientes recebam um produto ou serviço de qualidade.

Você, como ninguém, conhece de ponta a ponta a empresa, porém, sente dificuldades em vender o próprio trabalho e, como consequência, não consegue orientar tão bem os seus colaboradores.

A boa notícia é que qualquer pessoa pode aprender a vender bem! Com algumas dicas, técnicas de vendas e muita prática, você pode se tornar um excelente vendedor, treinar a sua equipe e cobrar os resultados.

Outro aspecto interessante é que, sabendo vender, independente de onde você estiver, terá mais facilidade para divulgar a empresa. Quer saber como vender mais? Continue lendo e confira no próximo tópico a surpresa que preparamos para você.

Você já conhece o App Conta Azul de Bolso? Clique aqui e veja como monitorar as vendas da sua empresa através do seu celular!

negociaçao

Baixe grátis o Guia de Vendas para Empreendedores!

Para vender mais, não existe uma fórmula mágica e sim, gatilhos infalíveis que nem todo empreendedor conhece. Reunimos os principais e mais dicas valiosas no Guia de Vendas para Empreendedores, que você pode baixar aqui gratuitamente.

Clique na imagem abaixo e, em poucos segundos, você terá acesso a esse material completo para virar o jogo nas suas vendas de uma vez por todas!

Mockup-[EBOOK]---Guia-de-Vendas-para-Empreendedores

Acompanhe os resultados das suas vendas com um bom sistema de gestão

Tão importante quanto vender é acompanhar os resultados das vendas. É claro que, no dia a dia, o empreendedor consegue ter uma ideia aproximada do que vende, porém, para criar boas estratégias de vendas e promoções matadoras, é preciso se basear em dados reais.

Nada de caderninhos ou planilhas, para acompanhar as vendas, conte com um bom sistema de gestão, como o ERP Conta Azul, feito especialmente para o empreendedor!

Com o ERP Conta Azul você acompanha as suas vendas em tempo real e de onde estiver, através do App Conta Azul de Bolso. Sempre que precisar, emita relatórios sobre as suas vendas e descubra quais são os seus produtos/serviços mais procurados e até as formas de pagamento mais utilizadas.

Além disso, com o ERP Conta Azul, todos os setores do negócio são integrados e centralizados em único local. Quando uma venda acontece, essa informação é atualizada automaticamente no estoque, no financeiro e enviada à contabilidade.

No ERP Conta Azul, as informações não se perdem e você fica no controle da sua empresa, com poucos cliques e por um preço acessível.

Clique aqui para testar grátis todas as vantagens da Conta Azul!

Leia mais:

Leia também