Conta Azul Con

Confira os vencedores do Prêmio Conta Azul 2023

Equipe Conta Azul Equipe Conta Azul | Atualizado em: 28/08/2023 | 8 mins de leitura

Sobre o que estamos falando?

  • O Prêmio Conta Azul – Destaques do Mercado Contábil e de BPO financeiro reconhece as empresas parceiras da Conta Azul;
  • Entregue na Conta Azul Con, em 2023 a premiação chegou à sua 6ª edição;
  • Confira as 11 empresas vencedoras das 5 categorias do prêmio Conta Azul 2023.

Cadastre-se e seja parceiro da Conta Azul!

Todo ano, a Conta Azul reconhece as empresas parceiras no Prêmio Conta Azul – Destaques do Mercado Contábil e de BPO Financeiro. A entrega é feita sempre na Conta Azul Con, que, neste ano, aconteceu entre os dias 13 e 15 de junho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Ao todo, foram 11 empresas premiadas em 5 categorias no Prêmio Conta Azul 2023. Entre as novidades deste ano, está a estreia da categoria BPO Financeiro UAU que, pela primeira vez, destacou uma empresa deste segmento.

Siga a leitura para conhecer os vencedores, saber em qual área eles se destacaram e conhecer os critérios da premiação!

Gabriel Manes, Diretor de Marketing e de Canais na Conta Azul, aparece na imagem apresentando a premiação
Gabriel Manes, Diretor de Marketing e de Canais na Conta Azul, apresentou a premiação. Foto: Divulgação

Prêmio Conta Azul: há 6 anos reconhecendo os destaques do mercado

Em 2023, o Prêmio Conta Azul chegou à sua 6ª edição. Ele é realizado desde 2018, quando também ocorreu a primeira Conta Azul Con, que atualmente é considerada a maior conferência de contabilidade e tecnologia da América Latina. 

A premiação foi a forma que a Conta Azul encontrou para homenagear escritórios contábeis e de BPO pelos impactos positivos que promovem nas empresas em que atuam. O objetivo também é trazer benefícios para os parceiros, estimulando a motivação da equipe, o crescimento do negócio e o foco na satisfação dos clientes.

Podem concorrer ao prêmio as empresas cadastradas no Programa de Parceria Conta Azul que estejam nos níveis Platina e Diamante. Para determinar os níveis de parceria, é usado um sistema de pontuação, baseado em critérios como número de clientes ativos, assinaturas individuais e uso da Conta Azul Mais, entre outros.

Prêmio Conta Azul 2023: veja os vencedores!

Um dos momentos mais aguardados da Conta Azul Con é a revelação dos vencedores da premiação. A seguir, explicamos sobre as cinco categorias do prêmio e apontamos as empresas ganhadoras dos Prêmio Conta Azul 2023 – Destaques do Mercado Contábil e de BPO Financeiro.

1. Produtividade

Os ganhadores foram as empresas parceiras Conta Azul que tiveram a maior média de pontos no Programa de Contadores Parceiros por cliente. Essa média foi registrada dentro do período entre o dia 12/05/2002 a 12/05/2023. 

Para fins de cálculo, foi considerado o número de clientes ativos no Painel da Conta Azul Mais. E os vencedores da categoria foram:

1º lugar – Scryta Assessoria Contábil

2º lugar – Softcon Contabilidade e Consultoria

3º lugar – Advance Contabilidade 

2. Crescimento

Nessa categoria, a Conta Azul reconheceu as empresas parceiras que apresentaram o nível mais elevado de crescimento entre os dias 12/05/2022 e 12/05/2023. Para chegar ao resultado, foi avaliada a base de clientes ativos no Painel da Conta Azul Mais de cada parceira.

E os ganhadores foram:

1º lugar – Wise Contabilidade Digital

2º lugar – Arbrent Contabilidade e Gestão

3º lugar – LSC Contábil 

3. Satisfação de Clientes

As empresas parceiras da Conta Azul que obtiveram o maior nível de satisfação dos seus clientes concorreram nesta categoria. Para chegar ao resultado,  foi utilizado o método Net Promoter Score (NPS).

Vamos aos vencedores!

1º lugar – Advance Contabilidade

2º lugar – Lara Assessoria Contábil

3º lugar – LSC Contábil 

4. Empresa Contábil UAU

Essa categoria reconhece a empresa de contabilidade com melhor desempenho em todas as outras categorias de serviços de escritório contábil. Por isso, o prêmio se chama “Empresa Contábil UAU”.

E esse prêmio especial foi para:

Arbrent Contabilidade e Gestão 

 5. BPO Financeiro UAU

Seguindo a proposta do prêmio anterior, o “BPO Financeiro UAU” homenageia a empresa de BPO financeiro com melhor desempenho na média das categorias de produtividade e crescimento. Este foi o primeiro ano em que a premiação teve essa categoria.

E o ganhador foi:

Administrar On-line Serviços de Apoio Administrativo

Sua empresa pode ser um dos destaques do mercado contábil e de BPO!

O próximo ano pode marcar um momento extraordinário para a sua empresa, elevando-a a um patamar de excelência no setor contábil e de BPO. Ao se tornar um parceiro da Conta Azul, seu negócio abre portas para um mundo de vantagens e possibilidades.

Nosso programa de parceria é projetado não apenas para melhorar as operações diárias, mas também para impulsionar a sua empresa em direção ao sucesso e reconhecimento entre clientes, concorrentes e investidores.

Imagine ter acesso a ferramentas de ponta que simplificam a gestão financeira, permitem uma visão clara de suas finanças e ajudam a tomar decisões estratégicas?  

Além disso, estar conectado a uma rede de especialistas e profissionais de negócios que oferecem insights valiosos e orientação para cada desafio que o seu negócio enfrentar?

Esse é o objetivo da parceria com a Conta Azul: garantir que sua empresa não está apenas fazendo negócios, mas construindo uma trajetória de sucesso duradouro.

Descubra mais sobre como a parceria com a Conta Azul pode transformar sua empresa e prepará-la para o Prêmio Conta Azul 2024. Clique aqui para conhecer o Programa de Parceria da Conta Azul!

Leia também