Conta Azul Con

João Branco é um dos primeiros palestrantes confirmados na Conta Azul Con 2024

Equipe Conta Azul Equipe Conta Azul | Atualizado em: 26/12/2023 | 2 mins de leitura

A Conta Azul Con, maior maior conferência de contabilidade, empreendedorismo e tecnologia da América Latina, já tem os primeiros palestrantes confirmados. João Branco, ex-CMO do McDonald’s, conselheiro e professor, é um dos nomes que estará no evento, que acontece nos dias 29 e 30 de agosto de 2024, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

Com mais de 20 anos de experiência em estratégia, marketing digital, encantamento de clientes e propósito, João Branco foi eleito o Profissional de Marketing mais admirado do Brasil em 2022 pela Scopen. À frente do marketing do McDonald’s, liderou a equipe que fez a marca virar “Méqui” no Brasil.

Também estão confirmados como palestrantes Renata Centurión, sócia e diretora para a América Latina da Winning By Design; e Anderson Hernandes, influenciador, contador e Embaixador da Conta Azul. Além deles, os executivos da Conta Azul, Marcos Perillo, CFO, e Karin Ramos, CHRO também foram anunciados.

“A Conta Azul Con já é uma referência no calendário de eventos que fomentam o empreendedorismo e o mercado contábil no Brasil. O evento é sempre um momento de conexão por meio de trocas, palestrantes e conteúdos excepcionais”, disse Vinicius Roveda, CEO da Conta Azul. “A Con evolui a cada edição e estamos preparando algo grandioso para a de 2024”, completou.

Leia também