Conta Azul Con

Em live de lançamento, Conta Azul Con 24 tem data e local divulgados. Confira!

Equipe Conta Azul Equipe Conta Azul | Atualizado em: 26/02/2024 | 2 mins de leitura
Vinicius Roveda, CEO da Conta Azul, conversa com os apresentadores da live de lançamento da Conta AZul Con 24, Ederson Varela e Lucas Lima. Foto: Divulgação

A sexta edição da Conta Azul Con já tem data para acontecer: 29 e 30 de agosto de 2024. O anúncio foi feito durante evento de lançamento, que aconteceu em 17 de outubro, de forma online.

A live de lançamento da Conta Azul Con 24 foi apresentada pelo gerente de Marketing e Eventos, Ederson Varela, e Lucas Lima, influenciador digital conhecido como Contador Revoltado e mestre de cerimônias do evento.

Além da data, foi divulgado o local onde será realizada da maior conferência de empreendedorismo, contabilidade e tecnologia da América Latina. Pelo segundo ano consecutivo, a sede do evento será o Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Outras novidades da sexta edição, como a criação de um ingresso VIP, foram apresentadas no evento. A live também marcou a abertura da venda de ingressos. As pessoas que tiverem interesse já podem garantir a presença na Conta Azul Con 24 no site do evento

O CEO da Conta Azul, Vinícius Roveda, participou do lançamento da Con 24 e comentou sobre as expectativas para a próxima edição: “A Conta Azul Con já é uma referência no calendário de eventos que fomentam o empreendedorismo e o mercado contábil no Brasil. O evento é sempre um momento de conexão por meio de trocas, palestrantes e conteúdos excepcionais. A Con evolui a cada edição, e estamos preparando algo grandioso para a de 2024″.

Leia também