Controle Financeiro

Quer vender por quanto? Guia para definir preços

Equipe Conta Azul Equipe Conta Azul | Atualizado em: 26/01/2024 | 2 mins de leitura

Quer vender por quanto? Guia para definir preços

Existe uma dúvida que assombra a vida de quem está iniciando um negócio: será que as pessoas vão comprar o que tenho a oferecer? Esse receio também aparece quando você tem que definir uma questão que tem relação direta com o sucesso das vendas: o preço do seu produto ou serviço.

“As pessoas vão achar caro?” ou “Será que vou conseguir crescer com esse preço tão barato?” são alguns dos questionamentos dos empreendedores. Nessa hora, sabe o que deve levar em conta? O lucro é importante, mas, além dele, o que mais pode influenciar a formação do seu preço?

A definição do preço não precisa ser nenhum fantasma para o empreendedor. Para ajudar os formadores de preço de primeira viagem, nós preparamos o guia “Quer vender por quanto?”. Nele, vai conhecer melhor o conceito de “preço de venda” e conferir tudo o que deve ser calculado para chegar a um valor que cubra suas despesas e maximize seu lucro.

No e-book, você vai entender ainda por que estabelecer seus objetivos e estratégias é importante para saber qual é o melhor preço a ser definido. Neste material, vamos explicar também a diferença entre preço e valor para que saiba de que forma as inovações e as percepções do cliente podem ter relação direta com o seu preço.

Além disso, preparamos várias dicas sobre quando e como realizar promoções. Para ir além do “Moça bonita não paga… Mas também não leva”, entenda a que se destina a sua promoção e a planeje cuidadosamente.

A etiqueta de preço não é nenhum bicho papão, baixe o nosso e-book e saiba como preenchê-la com sabedoria:

Leia também