Gestão do Negócio

ContaAzul e Taxy 04: gestão fácil para agências de publicidade

Equipe Conta Azul Equipe Conta Azul | Atualizado em: 23/01/2024 | 2 mins de leitura | ← voltar

blog_2-2

“Quando comecei a usar foi bem tranquilo, bem sossegado. Usei um pouco do suporte, mas achei o sistema bem simples e intuitivo, está tudo bem claro”, comenta Gisele, afirmando ainda que é um software que pode ser usado por qualquer pessoa, mesmo sem ter muito conhecimento da área financeira.

Hoje, a Taxy 04 usa toda a parte do controle financeiro da Conta Azul, desde o registro das entradas e saídas até a conciliação bancária. Aliás, Gisele destaca bastante a facilidade de poder controlar as contas bancárias pelo sistema, sem precisar ficar conferindo tudo por papel ou planilhas. E claro, ela elogia a agilidade trazida pelos relatórios automáticos: “Com a Conta Azul, conseguimos diminuir o tempo na produção de relatórios em até 80%”.

banner-ca-pro (1)

A responsável pelo financeiro também lembra da atenção dada aos clientes por parte da Conta Azul. Ela conta que sempre recebe as novidades que são implantadas e, muitas vezes, é convidada para testar as novas funcionalidades. Além disso, também tem a liberdade de sugerir alterações e implementações. “E somos ouvidos, isso é importante”, completa.

“Com certeza indico toda a parte financeira e dos relatórios para que outras empresas usem. A gente usa e isso facilita muito nosso trabalho”, finaliza Gisele.

Sobre a Taxy 04

A Taxy 04 começou em 2010 e, numa brincadeira com o nome da empresa, traz o lema: Transporte exclusivo e eficiente. Leva o passageiro exatamente aonde ele quer chegar. E, ao que tudo indica, está alcançando seus objetivos, pois conta com um portfólio diversificado de empresas e trabalhos.

Como meta, a Taxy 04 quer, juntamente com a expertise do cliente, tornar-se o braço direito dos setores de marketing e comunicação corporativa, atingindo com maior precisão e em menor tempo os desafios propostos.

Agências - Desktop

Leia também