Conta Azul Empresas Contábeis

Histórias de sucesso
Tactus Contabilidade e Conta Azul

Assitir Vídeo
Ver mais

"Eu tenho acesso a todas as informações que preciso, assim sinto que estamos preparados para o futuro."

Anderson Hernandes

grantime1
grantime2

Contabilidade de porta em porta

Anderson Hernandes, empresário contábil e proprietário da Tactus Contabilidade, decidiu com apenas 16 anos que seria dono do seu próprio negócio. Após trabalhar um ano e meio como office boy, decidiu abrir seu escritório contábil em parceria com o seu pai. Como a internet ainda estava dando seus primeiros passos no Brasil, Anderson oferecia serviços de contabilidade de porta em porta.

Quero mais gestão
grantime2

Conteúdo como alavanca para conquistar clientes

Com a popularização da internet no Brasil, Anderson decidiu que era hora de criar um site e utilizá-lo para oferecer conteúdos relevantes para seus clientes. Naquele momento, a ferramenta se consolidou ao ter picos de acesso - principalmente ao comparar com outros sites contábeis. Com isso, a Tactus passou a conquistar, todos os meses, aproximadamente 15 novos clientes.

Quero mais produtividade
Inovar, Cliente Grantime

O tempo todo estamos transformando a nossa empresa.

ANDERSON HERNANDES

grantime2

Parceria de longa data e investimento em melhorias contínuas

Anderson encontrou na Conta Azul uma parceria que facilitou a gestão financeira dos seus clientes e possibilitou uma maior entrega na qualidade do serviço. Por realizar todo o trâmite de documentação no ambiente online, Anderson passou a investir em melhoria contínua: de processos internos e no bem-estar dos seus colaboradores.

Quero mais flexibilidade

Migre seu escritório contábil para nuvem

Trabalhar sem redigitação? Fechamento contábil finalizado no início de cada mês? Um profissional contábil atender mais de 45 clientes? Informações dos clientes conciliadas e integradas à plataforma de gestão financeira? Pode parecer um sonho, mas não é. A Contabilidade do futuro chegou e os parceiros Conta Azul mostram na prática como crescer o seu escritório contábil com mais organização, produtividade e clientes mais satisfeitos!


Aumentar sua produtividade
e organização

Com a Conta Azul Mais você gerencia e atende seus clientes, e ainda faz fechamento contábil, fiscal e folha

Encantar clientes
e aumentar carteira

Em nosso exclusivo Programa de Parceria, você recebe consultorias gratuitas e personalizadas para transformar seu escritório

Ampliar conhecimentos
com cursos online

Com a Universidade Conta Azul Mais, você tem acesso a diversos cursos online gratuitos sobre temas da contabilidade atual

Está esperando o que para começar?

Gostou da história do Cleyson e da Andreza?

Acompanhe mais histórias de sucesso