Conta Azul Empresas Contábeis

Histórias de sucesso
Holder Contabilidade e Conta Azul

Assitir Vídeo
Ver mais

"O contador, se ele toma pra si o papel de ser um mentor e um conector de soluções, realmente vai trazer toda a diferença pro empresário e ele vai ver que o contador é o cara que tá ali do lado dele e é a extensão da empresa dele"

– Augusto Santana, sócio da Holder

grantime1
grantime2

Da inquietação para a inovação

A Holder comemora 6 anos de sucesso e muitas histórias. Começaram em 2016, e criaram o negócio porque sonhavam em sair de escritórios tradicionais e seus modelos de trabalho ineficazes, e se sentiam frustrados por serem obrigados a trabalhar da forma que todos trabalhavam. A Holder surge, desde o início, dessa inquietação e de uma vontade de fazer contabilidade de forma diferente. O escritório começou bem pequeno, e os investimentos aconteciam conforme chegavam novos clientes. Não foi um processo rápido, mas era sério e estruturado, e ainda em 2017 passaram a colher seus frutos. Começaram a trabalhar com a Conta Azul logo cedo, ainda em 2016, atraídos inicialmente pela vantagem de poder trabalhar na nuvem, reduzindo a estrutura física que eles precisavam, e porque a Conta Azul oferecia ao escritório uma imagem profissional com a emissão de boletos. Acabaram encontrando nela uma parceira de verdade, pronta para ajudar o contador dentro e fora do ERP.

Quero me atualizar
grantime2

Inovar de verdade é ir além do digital

A Holder sempre pensou a contabilidade como um negócio. Desde o início tiveram como foco se colocar como uma empresa grande, ao pensar e trabalhar como uma empresa grande. Buscaram soluções fora da caixa desde o início, utilizando estratégias digitais e não digitais para captação do cliente. Foram diversas soluções que não são comuns na contabilidade (como o patrocínio de um atleta de jiu jitsu) mas que trouxeram muitos resultados. Como o escritório teve um começo humilde financeiramente, seus sócios tiveram que abrir mão de muita coisa e pensar de forma criativa para se destacar no mercado e conquistar clientes. Esse olhar diferenciado ajuda na captação e na manutenção da sua carteira de clientes, que são extremamente valorizados pelo escritório. Se interessam muito por satisfação do cliente e trabalham isso dentro da cultura da empresa. Eles não tem uma área de dedicada para o "sucesso do cliente" porque entendem que isso tem que estar na cultura da empresa, em cada colaborador. São tão próximos de seus clientes que um de seus atuais sócios, o Cayo, foi de cliente para sócio, trazendo diversas melhorias no negócio.

Quero mais produtividade
Inovar, Cliente Grantime

"Acho que vai muito disso [...] de ter uma contabilidade que sabe utilizar o sistema, que entende o cliente, e sabe quais os componentes que fazem sentido e se conectam ali dentro"

GUILHERME FIGUEIREDO
CEO da Axon Healthcare Brasil

grantime2

Cabeça aberta e olho no cliente, porque as novidades não param

A sociedade é feita de forma que os sócios se completam. Cada um tem características diferentes, mas que não se chocam, trazendo um equilíbrio nas decisões do escritório, e um olhar mais amplo. Tem um time diverso, formado quase todo por mulheres, que é capaz de observar e pensar em soluções sob os mais diversos pontos de vista.Têm uma preocupação muito grande com a cultura da empresa, e os contadores se sentem parte de um time.A Holder, assim como a Conta Azul, acredita ter como missão melhorar a vida das pessoas através do empreendedorismo, e não só dos clientes, mas de todos os stakeholders. Para realizar essa missão da melhor forma, o escritório está sempre em evolução, com foco no cliente. Hoje possuem também um podcast, onde estimulam o empreendedorismo, algo que mudou a vida de todos eles, hoje donos do seu próprio negócio. Percebem na contabilidade e no empreendedorismo uma oportunidade que pode impactar positivamente a vida de outras pessoas, assim como impactaram as suas.

Quero mais qualidade

Migre seu escritório contábil para nuvem

Trabalhar sem redigitação? Fechamento contábil finalizado no início de cada mês? Um profissional contábil atender mais de 45 clientes? Informações dos clientes conciliadas e integradas à plataforma de gestão financeira? Pode parecer um sonho, mas não é. A Contabilidade do futuro chegou e os parceiros Conta Azul mostram na prática como crescer o seu escritório contábil com mais organização, produtividade e clientes mais satisfeitos!


Aumentar sua produtividade
e organização

Com a Conta Azul Mais você gerencia e atende seus clientes, e ainda faz fechamento contábil, fiscal e folha

Encantar clientes
e aumentar carteira

Em nosso exclusivo Programa de Parceria, você recebe consultorias gratuitas e personalizadas para transformar seu escritório

Ampliar conhecimentos
com cursos online

Com a Universidade Conta Azul Mais, você tem acesso a diversos cursos online gratuitos sobre temas da contabilidade atual

Está esperando o que para começar?

Gostou da história do Cleyson e da Andreza?

Acompanhe mais histórias de sucesso