Institucional

Vote na Conta Azul para o Prêmio Reclame Aqui 2021

Equipe Conta Azul Equipe Conta Azul | Atualizado em: 26/01/2024 | ← voltar

A Conta Azul está concorrendo ao Prêmio Reclame Aqui na categoria de Serviço para Empresas. Saiba como votar para nos ajudar a conquistar esse prêmio tão importante! 

O que é o prêmio do Reclame Aqui?

O Reclame Aqui é um site brasileiro criado com o intuito de facilitar a comunicação entre consumidores e empresas. Clientes que possuem alguma reclamação a fazer, ou que precisam de ajuda para solucionar problemas, podem utilizar o site como intermediador.

Para reconhecer o empenho de quem se preocupa com a experiência do consumidor, o site realizou em 2010 a primeira edição do Prêmio Reclame Aqui.

Existem diversas categorias no Prêmio Reclame Aqui. A de Serviço para Empresas é a categoria para a qual a Conta Azul foi indicada.

Em cada uma das categorias, apenas uma empresa recebe o prêmio e se destaca como a melhor entre as melhores. A escolha acontece por meio do voto do público.

Por que estamos participando do prêmio do Reclame Aqui?

Tudo o que fazemos na Conta Azul é focado em proporcionar a melhor experiência para os nossos clientes, pois temos a crença de que todo dono de negócio merece o sucesso. Por isso, trabalhamos sempre em busca de soluções que possam ajudá-los nessa jornada empreendedora.

Para isso, nos comprometemos em estar sempre disponíveis para os nossos clientes. Além dos nossos canais de comunicação como telefone, chat e e-mail, também disponibilizamos outros ambientes onde podemos auxiliá-los em seu dia a dia:

  • Chatbot com atendimento 24 horas;
  • Central de Ajuda, que armazena diversos artigos sobre como usar a plataforma;
  •  Portal de Ideias, onde os clientes podem sugerir melhorias para o nosso produto;
  • Canal no YouTube, com vídeos que mostram como usar diferentes funcionalidades da Conta Azul e dicas de gestão.

Como votar na Conta Azul?

Para votar, siga os seguintes passos:

1. Acesse o site da premiação: premio.reclameaqui.com.br e clique em Iniciar Votação;

premio-reclame-aqui-2021-conta-azul-1

2. Você precisará fazer o seu login no site digitando nome de usuário e senha. Se ainda não possuir cadastro, basta preencher os dados necessários;

premio-reclame-aqui-2021-conta-azul-2

3. Ao finalizar o cadastro, aparecerá um aviso de sucesso e redirecionamento para a página de votação;

premio-reclame-aqui-2021-conta-azul-3

4. Localize a categoria “Serviço para Empresas” e, em seguida, vote na Conta Azul.

premio-reclame-aqui-2021-conta-azul-5

Uma dica importante: para localizar rapidamente a Conta Azul, caso você esteja acessando de um computador ou notebook, pressione CRTL + F no seu teclado e digite Conta Azul.

O voto terá sido registrado caso a barra de progresso no fim da página seja alterada, saindo de totalmente vermelha para verde. Só é possível votar uma vez em cada categoria. Cada voto realizado acrescenta um pouco da cor verde à barra de progresso.

premio-reclame-aqui-2021-conta-azul-4 (1)

Se desejar, você também pode votar nas demais empresas de outras categorias da premiação e ainda ajudar as crianças do Núcleo Assistencial Brasilândia, instituição apoiada pelo Reclame Aqui.

Vamos juntos conquistar esse prêmio! 

– Confira o Regulamento.

– Acesse o link da votação.

Leia também