Gestão do Negócio

Vídeo: Gestão de tempo para empreendedores – Parte 2

Marcio Roberto Andrade Marcio Roberto Andrade | Atualizado em: 07/07/2023 | 1 mins de leitura

Gestão de tempo para empreendedores

Você tomou uma decisão: de agora em diante fará o planejamento do seu dia desde o momento em que começar a trabalhar até o horário de ir para casa. Quem sabe não vai sobrar tempo até para aquele café que você adora no meio da tarde? Mas chegou o fim do expediente e você não conseguiu cumprir metade do planejamento, não tomou seu desejado café e nem lembra o que comeu no almoço.

Afinal, o que deu errado? O que você não previu? Onde foram parar as horas e os minutos daquele dia? Evaporaram? Segundo o CTO da ContaAzul, Anderson Borges, provavelmente você foi tragado por reuniões mal planejadas, desperdício de tempo na internet e falta de regras para as prioridades.

Junto a isso ainda é possível que surjam imprevistos, como urgências de última hora dos clientes ou até mesmo enganos de cronograma. E é necessário lidar com isso também, se possível, sem estragar o planejamento inicial. Mas como fazer tudo isto?

Assista ao segundo vídeo da série “Gestão do Tempo” e confira as dicas de Anderson Borges sobre como driblar problemas que possam interferir no planejamento do seu dia a dia.

Ele ensina como evitar os “ladrões do tempo” e em como lidar com as interferências de última hora.

 

Leia também