Gestão do Negócio

Receita do sucesso: Aloha Fit

Equipe Conta Azul Equipe Conta Azul | Atualizado em: 26/01/2024 | 3 mins de leitura

aloha.jpg

Aquela ideia empreendedora que vai mudar a sua vida pode surgir de diversas formas. Pode ser um sonho que você teve desde criança ou uma vontade de fazer algo diferente. Muitas vezes, ela tem origem em uma insatisfação com alguma coisa e na percepção de uma brecha no mercado — foi o que aconteceu com a Maria Carolina Köpp.

Ao decidir investir em uma vida mais saudável, percebeu algumas dificuldades. Uma delas foi: na correria do dia-a-dia como manter uma alimentação que fuja das facilidades e das tentações dos salgadinhos e doces? Nem sempre dá tempo de preparar uma fruta ou sanduíche. Foi dessa dificuldade que surgiu a ideia de fundar a Aloha Fit Alimentação, com a proposta de fazer entregas diárias de porções de comidas saudáveis, no trabalho e na casa das pessoas.

Receita de sucesso à la ContaAzul

Nós conversamos com ela e, no vídeo abaixo, ela ressalta que os ingredientes principais para o sucesso da empresa foram: coragem, planejamento e pitadas generosas de inovação — tudo isso misturado ao ContaAzul.

Carolina conta que conheceu o sistema antes mesmo de iniciar as operações da empresa, quando ainda estava planejando como iriam gerenciar tudo. Assim que conheceu o ContaAzul, viu que era tudo o que precisavam. No mesmo dia, já contrataram e, desde então, segundo a empreendedora, o ContaAzul tem sido fundamental para a gestão do seu negócio — desde a administração do estoque ao controle de contas à pagar e receber.

Sair da zona de conforto e ir atrás do sonho foi o primeiro passo para ela. Depois, se preparar com muito estudo e planejamento foi essencial para tirar o sonho do papel. Agora, sua meta é sempre buscar coisas novas para incrementar o cardápio e manter os clientes felizes. Ela ressalta que sua maior satisfação é perceber que o objetivo da Aloha de melhorar a vida das pessoas está sendo atendido.

O que você achou dessa história? Se você se identificou com ela, deixe um comentário e compartilhe conosco também sua experiência. Conheça também todos os segmentos de empresas que o ContaAzul ajuda ao redor do Brasil

Leia também