Prêmio Época Reclame Aqui: Conquiste Esse Prêmio com a Conta Azul

Vinicius Roveda Vinicius Roveda | Atualizado em: 07/07/2023 | 3 mins de leitura | ← voltar

A Conta Azul está concorrendo ao Prêmio Época Reclame Aqui na categoria de Serviços Online. Saiba como votar e o porquê de conquistar esse prêmio junto com a gente.

A Conta Azul está concorrendo ao Prêmio Época Reclame Aqui na categoria de Serviços Online. Saiba como votar e o porquê de conquistar esse prêmio junto com a gente.

Somos Encantadores de Clientes

Tudo o que fazemos na Conta Azul é focado em proporcionar a melhor experiência para os nossos clientes, pois temos a crença de que todo dono de negócio merece o sucesso. Por isso, precisamos trabalhar sempre em busca de soluções que os ajudem nessa jornada empreendedora.

Recentemente conquistamos o Selo RA1000, um reconhecimento a empresas com excelente reputação no atendimento ao cliente no site Reclame Aqui. Para receber o selo, entre outros critérios, a Conta Azul respondeu a 100% dos consumidores que tiveram algum tipo de problema e solucionou 95% dos casos.

Para Sandrina Grubba, líder da área de Customer Experience da Conta Azul, o reconhecimento reflete o compromisso da empresa com a qualidade do atendimento e o cuidado ao tratar clientes de forma diferenciada. “Ser uma das pouquíssimas empresas do nosso segmento com esta qualificação demonstra que a nossa estratégia, de impactar a jornada dos nossos clientes em todos os momentos de interação com a nossa marca e produto e oferecer sempre uma experiência UAU, tem sido efetiva. Investimos constantemente para encantar e surpreender os nossos clientes”, comemora.

Estamos sempre disponíveis para os clientes

Além dos nossos canais de comunicação como 0800, chat e e-mail, também disponibilizamos aos clientes outros ambientes que podem auxiliá-los em seu dia a dia:

  • Central de Ajuda, com diversos artigos de passo a passo sobre como usar a plataforma.
  • Portal de Ideias, onde os clientes podem sugerir melhorias para a plataforma e votar nas ideias existentes.
  • Canal no YouTube, com vídeos que mostram como usar diferentes funcionalidades da Conta Azul e com dicas de gestão para os donos de negócio
Como conquistar o Prêmio Época Reclame Aqui com a Conta Azul

1. Acesse o site da premiação e faça login: premio.reclameaqui.com.br

premio-reclame-aqui-ca-login

2. Caso você não tenha conta no site, clique em cadastre-se e escolha o tipo de perfil: consumidor ou pessoa jurídica.

cadastrando-usuario-reclame-aqui-ca

3. Preencha os dados necessários para o cadastro. Para o cadastro de consumidor é possível usar o Facebook para facilitar.

cadastro-reclame-aqui-pagina

4. Ao finalizar o cadastro, aparecerá um aviso de sucesso e redirecionamento para a página de votação. Caso não haja o redirecionamento, basta acessar premio.reclameaqui.com.br novamente.

redirecionamento-reclame-aqui

5. Vá até o final da página e localize a caixa “Serviços Online” e, em seguida, vote na Conta Azul.

votacao-reclameaqui-pagina

Uma dica importante: para localizar rapidamente a Conta Azul, caso você esteja acessando de um computador ou notebook, pressione CTRL + F e escreva Conta Azul.

O voto terá sido registrado caso a barra de progresso no fim da página seja alterada, saindo de 0%. Você também pode votar nas demais empresas de outras categorias da premiação e ainda ajudar as crianças do Núcleo Assistencial Brasilândia, instituição apoiada pelo Reclame Aqui.

Vamos conquistar esse prêmio juntos!

Leia também

Sem mais posts para exibir.