[E-book grátis] O que fazer para vender no Natal e gerar mais lucro!

Sobre o que estamos falando?

  • O Natal é uma das datas mais importantes do comércio brasileiro. Só no ano passado, as vendas pela internet cresceram 44,6% durante o período;
  • Para este ano, as expectativas também são positivas. Baixe o e-book para descobrir as estimativas para o Natal 2021 e conferir dicas importantes para vender mais;
  • Com a Conta Azul, você pode acompanhar todos os setores da sua empresa e ainda vender pela internet sem precisar de site ou maquinha de cartão de crédito.

Experimente grátis a Conta Azul!

 

 

O Natal é a data comemorativa que mais aquece o comércio brasileiro! 

Isso acontece principalmente porque durante o período de final de ano as pessoas recebem um aporte maior de dinheiro, devido ao décimo terceiro, férias e premiações, além, é claro, da tradição de presentear amigos e familiares na data. 

Para ter uma ideia, segundo pesquisa divulgada na Isto É, só as vendas pela internet do varejo em 2020 cresceram 44,6% no Natal. 

E, para este ano, a revista Mercado e Consumo traz os dados de um levantamento feito pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas - CNDL, onde aponta que 86 milhões de pessoas devem comprar durante a data, movimentando cerca de R$ 38,8 bilhões. 

É ou não é uma excelente oportunidade para vender mais? 

E, se você precisa de estratégias rápidas para faturar bem no Natal, baixe gratuitamente o nosso e-book preenchendo o formulário abaixo, e confira as dicas especiais da Conta Azul para te ajudar nessa missão.

E-book "O que fazer para vender no Natal e gerar mais lucro!" 

 

Cadastre o seu e-mail e receba grátis:

 

Tenha mais sucesso no Natal com a Conta Azul

Não é só dicas que temos para te ajudar, na verdade, você pode contar com um ecossistema completo para facilitar a gestão do seu negócio no dia a dia e conciliar suas vendas nesse Natal e em qualquer época do ano. Com a Conta Azul, você pode:

  • Monitorar seu estoque de onde estiver e programar lembretes de quantidades mínimas dos produtos e/ou insumos, evitando ficar sem produtos e fazendo a reposição em tempo hábil;

  • Acompanhar as entradas e saídas da empresa de onde estiver;

  • Emitir notas fiscais e enviá-las ao contador de forma simples e online, sem a necessidade de malotes;

  • Gerar gráficos e relatórios fáceis de entender, como os produtos mais vendidos e até as formas de pagamento mais utilizadas.

E com o Receba Fácil, que é mais uma facilidade da Conta Azul, você pode vender pela internet sem precisar de site e até parcelar suas vendas sem maquininha de cartão de crédito

A Conta Azul cabe no seu bolso, pois foi desenvolvida especialmente para micro e pequenas empresas e é ideal para quem deseja melhorar a gestão do negócio e se preparar para as vendas de fim de ano!

Clique aqui e experimente grátis todas as facilidades da Conta Azul.

Newsletter

Quer ter acesso a
materiais gratuitos?

Cadastre-se em nossa Newsletter:*