Institucional

Martha Gabriel e Clayton Oates estão confirmados na Conta Azul Con

Equipe Conta Azul Equipe Conta Azul | Atualizado em: 26/01/2024 | 2 mins de leitura | ← voltar

 

Design sem nome

Martha Gabriel e Clayton Oates serão palestrantes da Conta Azul Con 2023. Fotos: Divulgação

A Conta Azul, fintech que oferece um ERP de gestão financeira para empreendedores, realiza neste ano a quinta edição da Conta Azul Con, a maior conferência de contabilidade e tecnologia da América Latina.

O evento vai acontecer nos dias 13, 14 e 15 de junho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo e o tema é “Caminhos para o impossível”. A programação completa e demais informações estão disponíveis neste link

Além de Cafu, ex- lateral da Seleção Brasileira, dois novos palestrantes foram confirmados: Martha Gabriel, referência mundial em estratégias digitais de negócios, e Clayton Oates, palestrante internacional e Top 25 pensadores líderes da contabilidade no mundo

image-20230118-174344Referência nas áreas de negócios, tendências e inovação, Martha Gabriel é Futurista pelo Institute For The Future (IFTF), engenheira pela Unicamp, autora dos best-sellers “Marketing Na Era Digital”, “Educar: A (R)Evolução Digital na Educação” e “Você, Eu e os Robôs” e duas vezes finalista do Prêmio Jabuti. 

Martha também é professora e palestrante, tendo uma vasta experiência de apresentações no Exterior, com participação em mais de 75 eventos internacionais. Além disso, foi premiada três vezes como melhor palestra em eventos nos Estados Unidos.

Clayton Oates Headshot 3

Falando em nomes internacionais, a Conta Azul Con vai trazer pela primeira vez para o Brasil um dos pensadores mais influentes da contabilidade no mundo: o australiano Clayton Oates.

Oates é um líder globalmente reconhecido em Contabilidade, terceirização da gestão financeira e pequenos negócios. Ele conecta tecnologia, empreendedores e profissionais de contabilidade para apontar soluções que melhorem o desempenho e a qualidade de vida dos donos de negócio.

Blog-CON23

Leia mais:

Leia também