Marketing

Marketing para pequenas empresas

Equipe Conta Azul Equipe Conta Azul | Atualizado em: 26/01/2024 | 1 mins de leitura

Marketing para pequenas empresas

O velho ditado que diz que “a propaganda é a alma do negócio” continua sendo verdade, porém, hoje, a antiga máxima precisa de alguns complementos. Atualmente, é o Marketing que cuida de todo o processo de divulgação de um produto ou serviço. E isso inclui o trabalho dos vendedores, da entrega, dos atendentes, do pós-venda entre outros. Até o boca a boca feito pelos clientes faz parte do processo.

O Marketing é um instrumento que pode, e deve, ser usado por empresas de todos os tamanhos. Para as micro e pequenas torna-se de extrema importância quando vira instrumento para alavancar as vendas e posicionar o produto ou serviço no mercado.

Aprenda um pouco mais sobre Marketing com o CGO da ContaAzul, Marcelo dos Santos. Na série de quatro vídeos “Estratégias de Marketing para Pequenas Empresas”, ele explica desde o que é Marketing e a importância para as pequenas empresas, o uso do Marketing de Conteúdo, até a importância das redes sociais para ampliar as ações na internet.

Neste primeiro vídeo da série, Marcelo destaca a importância do Marketing para as pequenas empresas. Aproveite as dicas e divida com a gente suas experiências.

Leia também