[Infográfico] Organizar os impostos é o primeiro passo para o dinheiro não sair voando

[Infográfico] Organizar os impostos é o primeiro passo para o dinheiro não sair voando

De uma coisa ninguém escapa: pagar impostos. Eles podem abocanhar boa parte dos rendimentos obtidos pelas vendas concretizadas pela sua empresa. Ainda assim, é preciso reconhecer que eles são necessários.Um sistema de gestão que conecta as áreas da sua empresa: do financeiro ao comercial

Por conta disso, já que não podemos viver sem eles, o jeito é aprender a conviver da melhor maneira.

O primeiro passo é saber exatamente o que, quanto e quando a empresa precisa pagar. É preciso conhecer as obrigações tributárias de acordo com o tamanho da empresa para, depois, escolher o melhor modelo de tributação. Esse movimento permite que a prestação de contas com os governos – municipal, estadual e federal – seja a menos dolorosa possível no caixa.

Uma grande saída para agilizar estes processos e torná-los ainda mais confiáveis é contar com o apoio do seu Contador. Ele é o profissional que conhece profundamente todos estes impostos e poderá indicar qual é o regime de tributação mais adequado para o seu modelo de negócio, além de várias outras dicas valiosas de gestão.

Confira nosso infográfico sobre o assunto e veja como é possível cuidar do dinheiro e cumprir com as obrigações da sua empresa sem medo, sustos e surpresas. Boa leitura!

Infográfico Impostos

 

Alíquotas do Simples Nacional 2017 e 2018  Preparamos uma planilha para facilitar sua consulta ao enquadramento de sua  empresa ao Simples Nacional Baixar Agora Grátis

 

Newsletter

Quer ter acesso a
materiais gratuitos?