Controle Financeiro

[Guia] Organização nas finanças

Marcio Roberto Andrade Marcio Roberto Andrade | Atualizado em: 07/07/2023 | 1 mins de leitura

Organização das finanças 

Produzir, vender, planejar, liderar e ainda manter a organização nas finanças? Sim, são muitos afazeres para uma pessoa só.

Quando o empreendedor é micro ou pequeno não tem como escapar da responsabilidade de manter, ele mesmo, tudo em dia. Porém, com a ferramenta certa, é possível focar nos negócios sem perder tempo com burocracias.

E burocracia é o que não falta quando o assunto é manter o equilíbrio financeiro. Para o bom andamento dos negócios e a garantia de que as portas ficarão abertas por muito tempo é importante controlar as finanças, todos os dias, desde o que entra e sai até as contas fixas mensais, pois de pouco lhe adianta pensar nestas percentagens apenas um mês ou dois e depois abandoná-las. Tal como trabalhar no seu negócio, saber como manter a organização nas finanças exige prática e trabalho.

Pode parecer difícil, mas se a sua empresa puder contar com o ContaAzul, o mais simples sistema de gestão online para micro e pequenas empresas, as complicações desaparecem. Nele, você controla desde as negociações de venda até a emissão da nota fiscal eletrônica (NF-e), além de todo um apoio de comunicação com bancos e clientes.

Para mostrar como as suas necessidades podem ser atendidas pelo nosso software, desenvolvemos este guia. Confira os itens:

– Controle diário

– Controle semanal

– Controle mensal

– O nosso software de gestão

Boa leitura! E não esquece de contar pra gente a sua experiência de gestão. 🙂

Leia também