Gestão do Negócio

[Guia] 7 áreas que sua empresa precisa automatizar (pra ontem)

Equipe Conta Azul Equipe Conta Azul | Atualizado em: 26/01/2024 | 3 mins de leitura | ← voltar

 

tecnologia2.jpg

A tecnologia tem potencial de mudar o dia a dia em nossa vida pessoal e profissional. Para pequenas empresas como a sua, automatizar processos permite ganhar tempo e produtividade, especialmente com rotinas repetitivas. Quem tem uma estrutura enxuta sabe que isso faz toda diferença no fim do dia. Baixe grátis um guia completo, produzido a muitas mãos por especialistas em 7 áreas da empresa, incluindo a gestão financeira.

 

Mas a boa notícia é que ainda temos muito o que falar sobre o que tem sido desenvolvido, principalmente quando o assunto é Gestão (nas mais diversas áreas e etapas).

Pensando nisto, juntamos 9 especialistas no assunto (ContaAzul, Treasy, Contentools, Project Builder, Trello, Agendor, Zendesk, WeDoLogos e SEBRAE) e desenvolvemos um dos mais completos guias de todos os tempos sobre este assunto: Acelere o Crescimento: 7 áreas que sua empresa precisa automatizar, pra ontem!

Acelere o Crescimento

Neste e-book, você encontrará exatamente isso: a tecnologia proporcionando a automatização de processos de gestão, facilitando a vida dos gestores e das equipes e claro, para que sua empresa Acelere o Crescimento!

Ao todo, são 7 áreas fundamentais na gestão de qualquer empresa abordadas no material:

  • 1º capítulo: Assinado pela ContaAzul, sobre Gestão Financeira, mostraremos como a automação aplicada ao controle financeiro de uma empresa economiza tempo, melhora a produtividade e, o melhor de tudo, diminui a margem de erro.
  • 2º capítulo: Produzido pela Treasy, é sobre Gestão Orçamentária, no qual você verá que o planejamento dos investimentos da sua empresa torna-se mais acertado, pois se baseará em dados e informações precisas e atualizadas.
  • 3º capítulo: Gestão de Marketing de Conteúdo, elaborado pela Contentools, aponta a fluidez dos processos – da redação à publicação do conteúdo – fazendo com que o que realmente importa, um conteúdo de qualidade, seja o centro das atenções.
  • 4º capítulo: A Project Builder fala de Gestão de Projetos, destaca-se a padronização de processos, a transparência das ações e a melhora da comunicação entre os envolvidos.
  • 5º capítulo: É a Trello quem Gestão de Tarefas, a essência recai sobre o acompanhamento em tempo real de todas as tarefas em desenvolvimento, o que permite que equipe e colaboradores mantenham-se informados sobre o que está sendo desenvolvido na empresa.
  • 6º capítulo: Para falar de Gestão de Vendas, a Agendor mostra que a automação permite que o vendedor acompanhe seu desempenho, a taxa de fechamento de vendas e o número de novos clientes ou oportunidades perdidas.
  • 7º capítulo: Com o título de Gestão de Atendimento, a ZenDesk apresenta os benefícios da automação no atendimento, administração das filas de atendimento e aumento da produtividade da equipe.

Gostou da ideia de acelerar o crescimento? Compartilhe!

Leia também