GUIA: 6 dicas para atrair clientes e vender mais no Natal

Sobre o que estamos falando?

  • No Natal, você pode faturar bem e até sair do vermelho: nessa época do ano, naturalmente, as pessoa acabam gastando mais;
  • Baixe o nosso guia com 6 dicas imperdíveis para atrair clientes e vender mais no Natal e aproveite melhor essa data;
  • Sua empresa precisa estar preparada para receber um grande volume de vendas no Natal e com a Conta Azul, você monitora o estoque, o financeiro e acompanha as vendas de onde estive. Tudo com muita agilidade e pagando pouco.

Experimente grátis a Conta Azul!

 

 

Que tal aproveitar as vendas de fim de ano para dar aquela força nos resultados, atrair clientes novos e se recuperar dos desafios trazidos pela pandemia? É muito provável que este seja o seu desejo para fechar bem 2021. Afinal, todo negócio enxerga nas vendas de Natal a oportunidade do ano para dar a volta por cima e faturar mais. 

Esse interesse do varejo faz todo o sentido, especialmente agora que os números estão atingindo os mesmos níveis de antes da pandemia. Mas para aproveitar a data mais quente do comércio, não basta só colocar fé na recuperação da economia. É preciso ter estratégias e saber como atrair e encantar os consumidores.

“Como fazer isso? Por onde começar? É possível turbinar o faturamento mesmo?”.

Nós te ajudamos a esclarecer todas essas dúvidas!

Vamos dividir com você 6 dicas imperdíveis para atrair clientes e faturar bem neste Natal. Baixe gratuitamente nosso guia e prepare-se para aproveitar o movimento do comércio no fim de ano!

As vendas ainda estão um pouco fracas e a sua empresa ainda não conseguiu se recuperar 100% da fase mais crítica da pandemia, que se deu entre março e agosto do ano passado? 

Se você respondeu que sim, saiba que isso ainda faz parte da realidade de muitos empreendedores. 

Para você ter uma ideia, os números de crescimento do setor de serviços e do comércio começaram a se aproximar dos níveis pré-pandemia apenas em junho deste ano, de acordo com o IBRE - Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getulio Vargas. 

Mas chegou a hora de virar esse jogo aproveitando o Natal, a data comemorativa mais aquecida do comércio brasileiro!

“Como fazer isso? Por onde começar? É possível turbinar o faturamento mesmo?”

Nós te ajudamos a esclarecer todas essas dúvidas!

Entenda porque é importante aproveitar essa data e baixe gratuitamente o guia com 6 dicas imperdíveis para atrair clientes e vender mais no Natal!

3 motivos reais para aproveitar o Natal e vender mais

  1. As pessoas gastam mais dinheiro

No final do ano, boa parte da população está com mais dinheiro no bolso devido ao décimo terceiro, férias, bonificações e outras premiações. Também é comum encontrar consumidores que economizaram ao longo do ano pensando em gastar agora, quando há mais promoções e ofertas no varejo. 

Mais dinheiro em mãos significa mais poder de compra e, por consequência, aumento no consumo. Se este é o cenário que se desenha, fica a pergunta: por que não focar na divulgação dos seus produtos e serviços para vender mais?

   2. Faz parte da cultura brasileira presentear nessa época 


Quem nunca recebeu um presente de Natal ou aproveitou a data para presentear amigos e familiares?

Isso acontece porque é da cultura brasileira comprar presentes nessa época, uma ótima oportunidade para as empresas venderem mais.

   3. É uma data mais ampla


Diferente do dia das mães, por exemplo, o Natal é uma data muito mais ampla. Qualquer pessoa pode comemorá-la, comprar ou ganhar um presente! 

Baixe grátis: Guia 6 dicas para atrair clientes e vender mais no Natal

Quer vender mais durante o Natal? Se sim, baixe já gratuitamente o nosso Guia 6 dicas para atrair clientes e vender mais no Natal com as melhores ideias para aumentar suas vendas nesse período.

Preencha o formulário abaixo e receba em seu e-mail:

 

No Natal, turbine suas vendas com a Conta Azul

Seja na Black Friday, no Natal ou em qualquer outra época do ano, a Conta Azul é a sua melhor aliada! Sabe por quê?

Com o ERP da Conta Azul, os setores mais importantes da empresa, como financeiro, estoque e vendas são centralizados em uma única plataforma e integrados à contabilidade.

Assim, quando uma venda é feita, a baixa é dada automaticamente no estoque e essa movimentação é registrada no fluxo de caixa da empresa e na contabilidade, em tempo real.

O resultado disso é uma empresa muito mais organizada!

Através da Conta Azul, você pode:

  • Monitorar o estoque de onde estiver e programar lembretes de quantidades mínimas dos produtos e/ou insumos, evitando surpresas desagradáveis e fazendo a reposição em tempo hábil;

  • Acompanhar as entradas e saídas da empresa de onde estiver;

  • Emitir notas fiscais e enviá-las ao contador de forma simples e online, sem a necessidade de malotes;

  • Fazer a gestão completa dos seus contratos de prestação de serviços;

  • Gerar gráficos e relatórios fáceis de entender, como os produtos mais vendidos e até as formas de pagamento mais utilizadas.

Pensa que acabou?

Com o Receba Fácil, outra solução da Conta Azul, você pode vender pela internet sem precisar de site e até parcelar suas vendas sem maquininha de cartão de crédito

Agora vem a melhor notícia: a Conta Azul cabe no seu bolso, pois o nosso ERP foi desenvolvido especialmente para micro e pequenas empresas e é ideal para quem deseja melhorar a gestão do negócio e se preparar para as vendas de fim de ano!

Não perca tempo! Clique aqui e experimente todas as facilidades da Conta Azul.

 

Newsletter

Quer ter acesso a
materiais gratuitos?

Cadastre-se em nossa Newsletter:*