E-commerce

Conheça a lista completa dos infoprodutos mais vendidos

Equipe Conta Azul Equipe Conta Azul | Atualizado em: 22/01/2024 | 11 mins de leitura

Sobre o que estamos falando?

  • Dentre os infoprodutos mais vendidos, estão e-books e cursos online de temas que vão de design a receitas emagrecedoras. Listamos os 19 principais;
  • Com a Conta Azul, é possível gerenciar vendas, acompanhar os recebimentos dos pagamentos e emitir notas fiscais. Conheça a Conta Azul Pro e gerencie de forma simplificada suas vendas pela internet.

Experimente grátis a Conta Azul!

Saber quais são os infoprodutos mais vendidos e os melhores nichos para fazer a escolha de qual infoproduto ofertar é o primeiro passo para chegar no topo dos melhores vendedores desse seguimento.

Estudamos os números mais relevantes e trouxemos uma lista com os 19 infoprodutos mais vendidos para ajudar você a se destacar no ramo. Além disso, falamos sobre a relação de visitantes, vendas, comissões e os nichos, e também como é possível gerenciar tudo isso através de um ótimo sistema de gestão financeira, o ERP da Conta Azul.

Escolha o produto ideal para você com a lista abaixo.

Boa leitura!

Os 19 infoprodutos mais vendidos em 2022

1. Receitas Para Secar em 30 Dias 2.0 

Receitas para Secar em 30 Dias 2.0 é a segunda versão do e-book com um compilado de 30 receitas focadas no processo de emagrecimento saudável. Temperatura: 150º.

2. Masterclass Design de Álbuns – Curso Completo

Masterclass é uma aula ofertada por um mestre em determinada área. O curso Masterclass Design de Álbuns é uma aula direta e objetiva com carga horária de 15 horas sobre como montar álbum de fotografia. Temperatura: 150º.

3. O Poder do Chá de Sumiço 

O livro O Poder do Chá de Sumiço é um estudo sobre as mulheres que, segundo o autor Emanuel, são as mais irresistíveis do mundo. No estudo, o escritor analisa as mais bem-sucedidas, mais desejadas e mais atraentes. Temperatura: 150º.

Este tipo de infoproduto pede um estudo de público alvo. Descubra como definir o seu.

4. eNotas – Nota Fiscal Automágica Para Negócios Inteligentes

Esse produto digital é uma solução voltada para pessoas que precisam automatizar a emissão das notas fiscais, como empreendedores em geral que tenham comércio ligado a meios digitais. Temperatura: 150º.

Você sabia que com o App Conta Azul é possível gerenciar as vendas e seu estoque na palma da mão?

5. Muito Prazer, Mahmoud Baydoun

Se quiser entrar para o nicho da sexualidade, contar com um sexólogo por trás das suas vendas é uma boa ideia. Mahmoud Baydoun apresenta no e-book 35 técnicas para inovar e retirar a relação da rotina. Temperatura: 150º.

6. Em um Relacionamento Abusivo Com a Ansiedade

O e-book Em um Relacionamento Abusivo Com a Ansiedade traz técnicas para evitar a auto sabotagem e se livrar da ansiedade, já que a preocupação com a saúde mental cresceu nos últimos anos. Temperatura: 92º.

7. Curso Inglês Sem Neura – Jorge Henrique

O curso Inglês Sem Neura do professor Jorge Henrique promete ensinar a língua inglesa de forma rápida e divertida através de estratégias de conversação. Com mais de 5.000 alunos, o infoproduto conta com uma demanda crescente. Temperatura: 150º.

8. O Fantástico Guia Da Só Pudim

Você sabia que dá para ter um curso inteiro focado em fazer pudim? A Só Pudim é referência brasileira do chamado pudim perfeito (lisinho e cremoso) e lançou um curso completo com as principais dicas e utensílios necessários para se destacar no mercado. Temperatura: 134º.

9. Curso de Cutilagem Para Manicures com Faby Cardoso

Nesse curso de Cutilagem Para Manicures da Faby Cardoso são ensinadas as melhores técnicas de cutilagem funda. Esse infoproduto pode ser assistido via celular, computador e tablet, facilitando o acesso à informação. Temperatura: 133º.

10. Costura Infantil por Clara Calui

No Curso de Costura Infantil são ensinadas detalhadamente segredos, macetes e técnicas que Clara Calui acumulou durante a carreira de costureira e modelista. Trata-se de um infoproduto subnichado (costura de tipo específico) de menor concorrência. Temperatura: 144º.

Suas metas de venda estão bem definidas? Confira como fazer isso.

11. Fórmula Negócio Online

Fórmula Negócio Online é um curso para quem quer trabalhar com negócios digitais, abrangendo todas as etapas de uma empresa online para quem deseja criar um do zero. Temperatura: 150º.

Você sabia que é possível integrar algumas plataformas de vendas como a Hotmart com a Conta Azul Pro? Confira!

12. Guerrilha Way

O infoproduto Guerrilha Way é um programa de estilo de vida onde o inscrito recebe semanalmente materiais exclusivos para colocar em prática os ensinamentos fornecidos em Lives diárias do Dr Ítalo Marsili. Temperatura: 150º.

13. Fórmula Lucrando em Casa

Fórmula Lucrando em Casa é um curso para aprender como ser o melhor investidor financeiro do mundo e operar por conta própria. Temperatura: 93º.

14. MDU – Mapa do Dinheiro Urgente

O Mapa do Dinheiro Urgente é um curso de Brunna Siqueira resultante de vários materiais que ela criou sobre a alta sensação de urgência para ganhar dinheiro no Brasil. Temperatura: 150º.

15. Lucrando com Milhas

Ofertado por Erik Galdino, que já visitou mais de 60 países com estratégias para gastar pouco, o curso Lucrando com Milhas promete que o inscrito se torne especialista em compras e vendas de milhas aéreas. Temperatura: 81º.

16. Curso de Desenho Método Fanart 3.0

Com mais de 35 aulas já disponíveis, entrada a um grupo privado no Facebook e acesso vitalício ao material, o Curso de Desenho Método Fanart 3.0 ensina a desenhar os personagens mais famosos de animes e mangás mesmo para quem não tem o dom do desenho. Temperatura: 104º.

17. Leadlovers

Este infoproduto é uma plataforma completa para estratégia de marketing onde é possível automatizar as vendas, funil de e-mail, criação de landing pages e chatbots. Temperatura: 150º.

18. Curso Mestres do Bitcoin 3.0

Com técnicas operacionais e psicológicas para dominação do mercado de Criptomoedas, Augusto Backes oferece um método passo a passo para quem deseja entrar no ramo. O Curso Mestre do Bitcoin 3.0 conta com 100 aulas e 40 horas de conteúdo digital. Temperatura: 150º.

19. Imersão Eixo: Vida a Dois

O curso Imersão Eixo: Vida a Dois, pelo Dr. Ítalo Marsili é uma imersão sobre relacionamentos, família e desenvolvimento pessoal. Temperatura: 150º.

Se após conhecer os produtos mais vendidos você quiser investigar outros infoprodutos ou criar o seu próprio, é importante conhecer os nichos que mais vendem na plataforma. Confira a lista com os melhores nichos para investir.

Quais são os nichos de infoprodutos que mais vendem hoje?

Se após conhecer os produtos mais vendidos você quiser investigar outros infoprodutos ou criar o seu próprio, é importante conhecer os nichos que mais vendem na plataforma. Confira a lista com os melhores nichos para investir.

Aprenda a fazer uma boa apresentação de vendas para vender melhor e se destaque no que escolher.

Alimentação

Ajudar pessoas a melhorar o consumo de alimentos é uma boa ideia. Por exemplo, um dos produtos mais vendidos que citamos é um compilado de 30 receitas para emagrecimento. Facilitar a vida saudável é lucrativo.

Desenvolvimento Pessoal

Segundo a pirâmide de Maslow, depois que o ser humano satisfaz as necessidades básicas, ele vive para alcançar sonhos. Por isso, o nicho de desenvolvimento pessoal é amplo e há muitos subnichos para explorar, como esportistas, acadêmicos e empresários. O infoproduto “Em um relacionamento abusivo com a ansiedade” é um bom exemplo disso.

Direito

O campo jurídico está sempre em atualização, e a interpretação das leis é discutida diariamente entre juízes, desembargadores e advogados. É um nicho que pede infoprodutos novos a todo momento. Uma versão digital do Vade Mecum — compilado de leis organizadas por especialistas — pode ser um começo.

Educação

A ampliação de acesso ao ensino superior aumentou a oferta de professores no mercado. Muitos, no entanto, não se sentem preparados para dar aula mesmo quando graduados. Os infoprodutos de preparação de aula são uma boa ideia para esse público.

Venda cursos e e-books de educação para auto aprimoramento. O infoproduto que citamos acima, Curso de Desenho Método Fanart 3.0, é um bom exemplo. Materiais de educação autodidata são bem aceitos por diferentes subnichos.

Empreendedorismo Digital

O empreendedorismo digital está cada vez mais forte, já que muita gente tira seu dinheiro da internet. Bons produtos são sempre bem-vindos nesse ramo, como o Curso Mestres do Bitcoin, citados acima no artigo.

Estilo de Vida

O nicho de estilo de vida é ainda mais abrangente do que o de desenvolvimento pessoal. E escolher empreender na venda de infoprodutos da área é um oceano de possibilidades. Quer um bom exemplo? Entre os produtos mais vendidos está o Guerrilha Way, um programa que representa muito bem o ramo de Estilo de Vida.

Nesses casos é ainda mais importante aprender sobre a experiência do cliente. Conheça 6 dicas para utilizá-la a seu favor.

Finanças

Fazer uma gestão financeira eficiente é um desafio de muitos. Quem não se organiza, tem altas chances de se endividar. Siga o exemplo do Lucrando com Milhas, curso que ajuda a reorganizar milhas aéreas para lucrar mais.

Gastronomia

Receitas e dicas de culinária servem tanto para profissionais quanto para amadores. O ramo da gastronomia é variado nos tipos de produto e você pode experimentar diversos tipos. Por exemplo, nós citamos acima um curso apenas sobre como fazer pudim, o Fantástico Guia da Só Pudim.

Moda e Beleza

No mundo moderno, a preocupação com a imagem pessoal deixou de ser algo exclusivo das mulheres, já que muitos homens entraram para o público-alvo do nicho estético. Sempre existem pessoas para comprar infoprodutos como o Curso de Cutilagem da Faby Cardoso e similares.

Negócios e Carreira

Muitas pessoas ainda  não sabem o que fazer na vida profissional, e por que não ajudá-las a alcançarem uma luz com produtos sobre carreira e negócios? Você pode vender livros para auxiliar cozinheiros, confeiteiros e até investidores de criptomoedas. A maioria dos produtos servem a esse tema, basta usar o argumento adequado.

Pets

Existem muitos produtos com nichos em potencial na plataforma de vendas de infoprodutos, mas poucos possuem vendas realmente altas de forma individual. Usar esse potencial a seu favor ajudará na venda de e-books como as receitas de biscoito para cachorro.

Relacionamento

Em 19 dos produtos mais vendidos, 3 são sobre relacionamentos ou sexualidade no casamento. Assim, ajudar as pessoas a se encontrarem no amor é uma fonte de lucro interessante. Conheça bem os produtos antes de vendê-los e encontre o público alvo ideal de cada um.

Sexualidade

Muitas pessoas têm dificuldades em falar sobre sexo ou investigar os próprios prazeres. O infoproduto que trouxemos, Muito Prazer, Mahmoud Baydoun, é só um exemplo de uma coleção inteira que possui boas vendas. Há uma boa oportunidade para você aqui.

Simplifique o controle das suas vendas online com uma plataforma de gestão inteligente

Como mencionamos acima, saber quais os produtos mais vendidos não é suficiente para ter sucesso. Se você deseja alavancar o seu negócio, é importante saber gerenciá-lo de forma efetiva.

Com a Conta Azul Pro, você pode integrar suas vendas da plataforma de infoprodutos com um sistema de gestão completo e de um jeito muito mais prático.

As vantagens de utilizar a Conta Azul Pro são muitas, como:

  • Monitorar todos os recebimentos;
  • Conciliar automaticamente as vendas;
  • Emitir mais de 10 tipos de notas fiscais de forma simplificada e conectada ao contador;
  • Gerar relatórios detalhados e completos com facilidade;
  • Monitorar vendas em tempo real na palma da mão pelo celular, através do aplicativo Conta Azul de Bolso;
  • Sincronizar vendas com as rotinas contábeis e fiscais.

O ERP da Conta Azul foi desenvolvido pensando em atender as necessidades de empreendedores como você, que buscam uma gestão simplificada e eficiente.

Comece seu novo negócio com o pé direito, teste grátis a Conta Azul Pro e acompanhe suas vendas em tempo real,

Leia mais

Leia também