Institucional

Capital Inicial fará o show de encerramento da Conta Azul Con 23

Equipe Conta Azul Equipe Conta Azul | Atualizado em: 26/01/2024 | 3 mins de leitura | ← voltar

capital-inicial-show-de-encerramento-da-conta-azul-con-23

A Conta Azul, fintech que oferece um ERP de gestão financeira para empreendedores, realiza neste ano a quinta edição da Conta Azul Con, maior conferência de contabilidade e tecnologia da América Latina.

O evento vai acontecer nos dias 13, 14 e 15 de junho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, com o tema: Caminhos para o impossível.

E tem show confirmado na programação! Capital Inicial, uma das maiores bandas de rock do Brasil, promete agitar o público. A apresentação vai encerrar a programação de todo o evento.

Já com relação à programação, entre os principais speakers confirmados para a edição deste ano estão:

  • Cafu: capitão do penta do Brasil, único jogador a participar de três finais consecutivas da modalidade esportiva (vencendo duas vezes) e ex- lateral da Seleção Brasileira. Ele irá  palestrar sobre liderança e trabalho em equipe;
  • Martha Gabriel: referência mundial em estratégias digitais de negócios, além de Futurista pelo Institute For The Future (IFTF). É escritora, consultora e palestrante nas áreas marketing digital, inovação e educação. Autora de 6 livros, inclusive o best seller “Marketing na Era Digital” e o finalista do Prêmio Jabuti 2014 com “Educ@r: a (r)evolução digital na educação”.
  • Clayton Oates: um dos pensadores mais influentes da contabilidade no mundo, o australiano é um líder globalmente reconhecido em Contabilidade, terceirização da gestão financeira e pequenos negócios, sendo considerado no ranking Top 25 pensadores líderes da contabilidade no mundo;
  • Claudemir Oliveira: É PhD e fundador e presidente do “Seeds of Dreams Institute”. Tem mais de 20 anos de experiência em vendas, marketing e treinamento, em empresas como American Airlines, United Airlines e Walt Disney Parks & Resorts. 
  • Nina Silva: especialista em Gestão de Negócios e Inovação, é CEO e uma das fundadoras do Movimento Black Money. Foi considerada a Mulher Mais Disruptiva do Mundo pela Women in Tech Global Awards 2021. 

Quer ver todos os palestrantes confirmados e garantir a sua vaga no evento? Clique no banner abaixo para visitar o site da Con 23!

Banner com link para o site da Conta Azul Con 23on 23,

Leia mais:

 

Leia também