Gestão do Negócio

10 motivos para ter a Conta Azul Pro em sua empresa

Equipe Conta Azul Equipe Conta Azul | Atualizado em: 21/02/2024 | 7 mins de leitura

Sobre o que estamos falando?

  • As empresas nem sempre conseguem chegar em um patamar de organização e gestão adequada. Normalmente isso está ligado à falta de capacidade da equipe e devido ao empreendedor desempenhar vários papéis ao mesmo tempo.
  • Com todos os obstáculos do dia a dia de uma empresa, o dono de negócio não pode perder tempo com ferramentas que não resolvam seus problemas. 
  • Rotinas automatizadas, conciliação bancária, emissão de nota fiscal automática e muito mais, com a Conta Azul Pro você encontra tudo que sua empresa precisa em um só lugar.

Experimente grátis a Conta Azul!

 

 

Todo dono de negócio vive situações difíceis e de risco e, na maioria das vezes, ele pensa até em fechar a empresa. Desistir do seu sonho passa a ser uma opção por falta de organização, processos e controle.

Não é à toa que o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), demonstra que cerca de 20% das empresas que abrem no Brasil já “morrem” logo no primeiro ano.

Pensando nisso, a Conta Azul Pro atua de forma direta para o crescimento sustentável de inúmeras empresas por meio de rotinas automatizadas, controle financeiro, conciliação bancária e muito mais.

Confira agora 10 motivos para mudar a realidade da sua empresa com nosso ERP online!

shutterstock_1506528020

 

 

1. Simplifique a gestão do seu negócio com a Conta Azul Pro

Com a correria diária de qualquer dono de negócio, tudo que vai absorver muito o seu tempo gera problemas. Por isso, para que alguma ferramenta faça sentido e funcione de verdade, precisa ser muito prática.

A Conta Azul Pro é a plataforma mais simples para as rotinas de todo empreendedor, desde as configurações iniciais até a utilização no dia a dia. Com apenas alguns cliques, é possível ver sua empresa organizada.

2. Rotinas automatizadas

Libere tempo nas rotinas da sua empresa. Com o nosso ERP, você pode utilizar a função “Contratos” para automatizar o envio mensal de notas fiscais e a cobrança aos clientes. Outra vantagem é que as notas de compra e de serviços tomados são geradas dentro da Conta Azul Pro e exportados automaticamente para o governo. 

As vendas e compras alimentam seu financeiro e o extrato do banco é sincronizado diariamente através da conciliação bancária. Um dos grandes ganhos da Conta Azul Pro para o empreendedor que encontra todas as informações que precisa de um jeito muito fácil.

3. Tudo que você precisa em um só lugar

Já é um grande desafio manter as informações atualizadas da empresa, imagina ter várias plataformas diferentes para suprir as necessidades do empreendedor? 

Com a Conta Azul Pro você pode ter o controle de vendas, recebimentos, compras, pagamentos, estoque, financeiro e o relacionamento com seu contador.  Tudo isso em um só lugar!

4. Acompanhe seu negócio de onde estiver por qualquer dispositivo

A Conta Azul Pro é 100% em nuvem e todo dono de negócio pode acessá-la de qualquer dispositivo conectado à internet, de qualquer lugar, com segurança e muita facilidade por meio do App Conta Azul de Bolso.

Esse App é uma extensão do ERP, só que em uma versão que cabe na palma da sua mão e com a mesma experiência incrível que a plataforma oferece! Disponível para Android e iOS.

5. A melhor conciliação bancária do mercado

Já pensou ter um extrato de 9 bancos integrados, com movimentações categorizadas automaticamente como em um passe de mágica? Com a Conta Azul Pro isso é possível.

A plataforma oferece extrato da conta bancária da sua empresa de forma sincronizada diariamente com o seu banco, com muita segurança. A integração bancária está disponível com os 9 maiores nomes do mercado: Banco do Brasil, Bradesco, BS2, Cora, Itaú, Santander, Sicredi, Sicoob e Inter. 

6. Elimine a necessidade de enviar documentos para o contador

O contador hoje é uma peça-chave para as empresas crescerem de forma estratégica, apoiando os donos de negócios para uma boa organização, ajudando o empreendedor a ter clareza sobre o assunto mais importante: os números.

A Conta Azul permite que você e seu contador trabalhem juntos. Ao dar acesso a seu financeiro, o empreendedor se livra de enviar documentos para a contabilidade. Em tempo real, seu contador acessa notas fiscais e o financeiro. Ainda não está conectado a seu contador? Faça o convite em poucos cliques.

7. Aprovado por empresas de todos os segmentos e portes

Dependendo do segmento e porte de uma empresa, não é qualquer ferramenta que poderá atender o que o negócio precisa. É pensando nisso que a Conta Azul busca o melhor em tecnologia e integrações.

Milhares de empresas em todo o Brasil usam e aprovam a Conta Azul Pro. Da startup a scale up, da pequena à média empresa. Uma plataforma que atende as necessidades do empreendedor de forma completa.

8. Seguro e de rápida implementação

Quando se trata de dados sigilosos de uma empresa, todo cuidado nunca é demais. E, por isso, a Conta Azul Pro possui uma segurança para seus dados,  criptografados com nível de segurança bancário.

Apesar da simples e rápida implementação da plataforma, seus dados financeiros ficam seguros de verdade e armazenados no melhor ERP em nuvem do mercado. 

9. Treinamentos online gratuitos todos os dias

Alguns empreendedores podem impedir um processo de melhoria na sua empresa devido a dificuldade de entender uma plataforma ou até mesmo pela falta de ajuda para a implementação.

Como a Conta Azul é o ERP mais simples para você começar a usar, se quiser ajuda ou precisar treinar um sócio ou funcionário, é possível acessar treinamentos gratuitos todos os dias, online e sem limites.

10. Suporte gratuito por chat e WhatsApp

Sempre que tiver dúvidas, você pode acessar nosso suporte gratuito por chat dentro do ERP ou via WhatsApp. Temos orgulho de manter 98% de clientes satisfeitos. 

Por isso, temos a garantia de que o empreendedor receberá toda ajuda necessária para implementar a Conta Azul Pro no seu negócio trazendo muito mais controle, organização e crescimento para sua empresa.

Agora ficou muito mais fácil transformar a realidade da sua empresa. com a Conta Azul Pro, é possível simplificar a gestão financeira através de rotinas automatizadas e demandas que não absorvem todo o seu tempo.

Uma plataforma completa que une controle financeiro, vendas, fluxo de caixa, relatórios, conciliação bancária e integração com seu contador, tudo isso em apenas um só lugar. 

Conte com a Conta Azul Pro para uma gestão empresarial completa e muito mais organizada. Teste grátis!

Leia também